segunda-feira, 18 de agosto de 2014

GOSTAR da Sistema Solar


clicar na imagem 

997, 998, 999, 1000…

Talvez seja uma boa altura para deixarmos aqui um duplo apelo a quem já gosta da Sistema Solar: 

CONVIDE E TRAGA OS SEUS AMIGOS TAMBÉM! | MARQUE ENCONTRO COM OS NOSSOS LIVROS NA SUA LIVRARIA HABITUAL!

Obrigada.


Sistema Solar | Facebook

3 comentários:

  1. Eu gosto da SS, como outrora da AA e da Hiena. A propósito, na próxima terça-feira sai uma recensão da Papisa Joana n'O Diabo. Sei que o jornal já conheceu melhores dias, em termos de expansão, mas é aquele que mais espaço dedica à cultura (percentualmente), apesar da discriminação de que somos alvo. Em Portugal ainda há muito quem ache que a cultura se faz à esquerda e ache que, do outro lado, só existiu Pound. Saúde.

    ResponderEliminar
  2. Caro João Vaz,

    Obrigado pela informação.

    Pode sempre solicitar livros para recensão através do endereço comunicacao@sistemasolar.pt, agradecendo a editora que informe sempre qual a data de publicação. Além disso, se nos puder enviar texto e uma imagem (jpeg) da publicação, teremos muito gosto em divulgá-la através da nossa página no facebook.

    Cordialmente,

    Sistema Solar | Blogue

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou solicitá-los quase todos, sendo assim! (naturalmente, estou a brincar). Quanto ao envio de texto e imagem, desta vez não o fiz porque estou sem impressora para digitalizar, mas da próxima fá-lo-ei então. Já agora, a próxima recensão de um título vosso que farei será o do livrinho do sr. Barrès, que por acaso até comprei antes do da Papisa, mas que ainda não li. Entretanto, faço votos de continuação do bom trabalho e agradeço a disponibilidade e o interesse demonstrado (infelizmente não correspondido por outras editoras das quais já fiz recensões de certas obras e que, depois de as informar disso, nem se dignaram a responder ).

    ResponderEliminar